Chá emagrecedor – Receita Secreta do pai Baba



 
A quantidade de chás milagrosos que estão à disposição prometendo emagrecimento é impressionante! Todos, evidentemente comprovados cientificamente.
A lista é grande, mas podemos citar alguns encontrados em qualquer site ou post perto de você neste exato momento. Vejamos: Laranja amarga, cavalinha, gengibre, hibisco, amora, enfim, eu preencheria páginas e mais páginas com as mais variadas combinações e todas elas prometendo emagrecimento redução da pressão arterial, baixa da glicose. Nossa! Nem sei para quê foram inventar remédios!
Pois bem, em função da quantidade exorbitante de milagres naturais tive de recorrer mais uma vez ao meu guru espiritual, pai Baba, para obter alguns esclarecimentos.
Após uma profunda meditação bebendo muita água lunarizada recebi, finalmente, os esclarecimentos necessários.
Pai Baba diz que o melhor chá é aquele que está embutido dentro de todos esses chás apresentados e de outros que ainda o serão.
Trata-se do, secular e altamente secreto, chá d’água.  Isso mesmo. O chá d’água morna, para ser mais exato.
E sua ação é bastante simples, como tudo que é verdadeiro. A água morna tem efeito relaxante, e também afrouxante (se a palavra não constava do nosso léxico, perdoem, mas pai Baba é atemporal e multilingual).
Assim que, como primeiro efeito o chá d’água morna deixa o paciente mais calmo, menos ansioso em relação à necessidade de emagrecer que lhe trespassa os miolos.
Nesse estado de relaxamento quase transcendente o segundo efeito se pode verificar quase que imediatamente. O afrouxamento das banhas. Isso mesmo, quando o (a) sujeito (a) relaxa completamente, o sebo também afrouxa, e aquele calorzinho gostoso do chá d’água vai se espalhando pelos canais linfáticos e levando todo o excesso de tecido adiposo embora.
A consequência natural do alívio sebáceo na massa da criatura é a redução da pressão arterial e, gradativamente, com uma administração diária (não há limites nem contraindicações), o resultado é também uma redução da glicemia já que banha e açúcar andam juntos, par e passo.
 Estes foram os sábios esclarecimentos do meu guia espiritual o pai Baba, cuja sabedoria milenar só é passível de transmissão assim, em doses homeopáticas, da forma que lhes estou apresentando, pois é desse mesmo modo que as recebo.
Fiquem atentos, portanto, pois, assim que novas angustias existenciais me assolarem e tiver de recorrer aos préstimos de meu sábio mentor, terei prazer em dividi-las com vocês.
Ah, ia me esquecendo, pai Baba disse que, para não enjoar do sabor do chá d’água, nada impede que acrescentemos alguns condimentos tais como: Laranja amarga, cavalinha, gengibre, hibisco, amora, etc. Apenas para variar o paladar.

Cezar Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFITENTE

Saída do inferno

Reflexões Pensamentos e Algumas Bobagens