No fundo... mas não tão fundo...

No fundo, não presto...

sou tão ruim que

se realizasse meus desejos

causaria muitas desgraças...

Por isso me policio...

torno-me a antítese de mim...

Pois que, não seria mais que

comum

se minhas falhas

não tivessem fim em mim...

Aparte isso, sou modesto demais...

Hum! E ainda dizem que sou

arrogante!

Detesto meus erros

quando os reconheço nos outros...

assim, detesto os outros...

Ah, sociedade!

Quanta vaidade... mas

o que é que os outros

têm a ver com isso?

Bem, talvez

meu princípio...

ou, quem sabe

absolutamente nada!

Falecido poeta Cezar Lopes.

Comentários

  1. É exatamente a sociedade falida que está cheia de amor pra dar... contradições? Eu sou, tu és, somos uma imensa contradição!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Sou o autor do blog e gostaria muito de saber sua opinião!

Postagens mais visitadas deste blog

CONFITENTE

Saída do inferno

Reflexões Pensamentos e Algumas Bobagens