Ladrão, uma carreira de sucesso!

             Quando vejo essas palestras sobre produtividade, desempenho, competitividade e afins, fico me perguntando, o que está fazendo esse brilhante palestrante que não vai tocar o próprio negócio e ficar milionário com todo o conhecimento que possui? Mas que alma generosa, não? Abre mão de ser bilionário para ensinar aos outros a serem trilionários... Bem, ao menos é o que a chamada da palestra diz... Hum...

             Isso me fez pensar em explorar um novo nicho de palestra. 

Venha conhecer o palestrante Pael Pimentel! Você que pretende seguir a carreira de meliante, seja o melhor, pró-ativo, dedicado, 5’S e coisa e tal. Você ainda não entende, mas a sociedade precisa dos seus serviços e o mercado é competitivo, venha conhecer, com Pael Pimentel, as mais novas técnicas de atingir seu público-alvo, com garantia de satisfação para todos.

             Pael Pimentel mostra técnicas inovadoras trazidas diretamente de importantes centros urbanos tais como, Nova Iorque, e Chicago entre outros, onde o crime está em franca evolução, garantindo resultados cada vez mais volumosos tanto para você quanto para seus parceiros (Veja gráficos de produtividade em anexo).

             Finalmente, o mais importante, lembre-se, é preciso saber o que se quer, traçar metas, objetivos, manter o foco, para surpreender a concorrência e alcançar seus sonhos mais fantásticos. Afinal, você sabe que não nasceu para ser um batedor de carteira a vida inteira. Venha conhecer com o grande Pael Pimentel, os melhores atalhos para chegar ao ápice de sua carreira sem sustos ou maiores percalços, posto que, você pode ainda não saber, mas nesta palestra você vai aprender, que até meliante manco pode chegar a famoso ladrão de bancos!

             Lembre-se, ladrão consciente, sociedade contente.

             Venha assistir esta maravilhosa palestra proferida pelo magnífico palestrante Pael Pimentel, formado e reformado em retórica expansiva e verborragia transubstanciada na verdade revogada, reciclada, realocada e, pela primeira vez no Brasil, reapresentada.

             Pael Pimentel, para você, meliante brasileiro, esta palestra caiu do céu.

Título da palestra: Ladrão, uma carreira de sucesso! Como atingir seus objetivos de forma rápida e prática!
Cezar Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFITENTE

Saída do inferno

Reflexões Pensamentos e Algumas Bobagens