Adote um policial

Como diz o título, adote um policial. Sim, você que se sente inseguro, mas não tem dinheiro para pagar uma segurança privada qualificada, a solução está aí. Adote um policial. Eles são treinados, altamente qualificados e extremamente mal remunerados. Então, que tal? É uma proteção sem igual, na iniciativa privada, e para desfrutar dessa tranquilidade afastando da sua família todo o mal, entre gratuitamente para o programa: Adote Um Policial.
As vantagens são imensas, o custo é ínfimo e o retorno é garantido. Para quê porte de arma, ou portar uma arma ilegal? Se a solução mais simples é adotar um policial?
Haverá quem prefira um cachorrinho no quintal (adotar crianças está fora de moda), fazendo a alegria da prole, porém, na hora do sufoco, só pitbull não corre, e ainda que não saiba que mata sua coragem não lhe socorre, afinal ele também não sabe que morre. O policial por sua vez, tem consciência do dever, e quando se empenha em seu trabalho, sua coragem faz seu medo arrefecer. Policial sim tem coragem, falta-lhe muitas vezes, porém, condições dignas para viver. Vamos lá, deixe-se cativar pelos benefícios desse programa.
E não se esqueça, segurança é coisa séria. Lembre-se disso também na hora de escolher seus representantes, talvez assim programas como esse nunca passem, mesmo, de mera ficção, extrapolação da realidade mórbida que ronda os destinos dos homens livres.
 Fique atento, também para nosso próximo programa: Adote um Professor, afinal, o que eles ganham também é de dar pavor.

Cezar Lopes.

Comentários

Postar um comentário

Olá! Sou o autor do blog e gostaria muito de saber sua opinião!

Postagens mais visitadas deste blog

CONFITENTE

Saída do inferno

Reflexões Pensamentos e Algumas Bobagens