Vejam só

Vejam vocês! Tem gente querendo alcançar meus sentimentos profundos. Nossa! Que perigo!
Sim, eu tenho sentimentos profundos. Só não estou disposto a compartilhá-los assim, tão facilmente.
                Estou muito preocupado com essa busca pelo eu que não pode ser dissociado do nós.
                Afinal, tudo se resolve numa simples regra de três, ou numa regra de três simples, como queiram.
                Dessa forma, as ansiedades da humanidade são iguais ao total das ansiedades, já que bicho irracional não tem ansiedade. Logo, as ansiedades de um indivíduo são iguais X ansiedades. Portanto, Basta multiplicarmos a ansiedade de um indivíduo pelas ansiedades da humanidade e dividirmos isso pelo total das ansiedades e pronto, teremos o resultado esperado. Eu disse, o resultado esperado, não as respostas.
                Respostas são individuais, nunca coletivas. Pois, diferente das normas de conduta sociais, construídas e dispostas ao conhecimento público, as respostas aos anseios de alguém, no caso, eu, não estão presentes em nenhum manual. Pelo contrário, estão na profundidade rasa do ser. Não existe resposta a priori.
                Assim, àquelas perguntas tais como: Alcançarei meus objetivos? Conseguirei vencer os obstáculos? Libertar-me-ei dos fantasmas que me assombram desde tempos imemoriais? Serei feliz com alguém que me respeite pelo que sou? Alcançarei o Nirvana? E o kama sutra, é realmente possível de realizar aquelas posições? Ah, não existem respostas únicas.
                Portanto, se você pretende responder a qualquer dessas ou outras questões individuais, boa sorte. Só não tente me convencer dos resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFITENTE

Saída do inferno

Reflexões Pensamentos e Algumas Bobagens