Resignação

Cansei...
De enfrentar gigantes
como se fossem moinhos...

De caminhar meu caminho
como quem não está sozinho...

De desafiar meus limites
sem o temor de, um dia, só
encontrar o destino dos vivos
o pó...

Cansei.
Não suporto mais as distâncias
que se alongam diante dos meus passos

Aos bravos que prosseguirão
buscando um significado
um forte abraço...

Quanto a mim, fico por aqui
pois já não é hora de chegar
minha hora é de partir
pois eu também, como ninguém
reclamo o meu direito sagrado
de ser feliz... ou morrer tentando.

Falecido poeta Cezar Lopes.

Comentários

  1. Cezar,
    deixar se levar pelo tempo pelo vento
    é uma contradição.
    vivemos para desafiar o tempo e o vento,
    fácil seguir ao sabor das ondas difícil é saber se VIVO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Sou o autor do blog e gostaria muito de saber sua opinião!

Postagens mais visitadas deste blog

CONFITENTE

Saída do inferno

Reflexões Pensamentos e Algumas Bobagens